Cem das pessoas só chegam até esta cidade todos os anos sentir aquela sensação. Eles descarregam as bicicletas da bagagem de uma comunidade ou um avião e eles são libertados para viajar as paisagens da gama montesa de dentro. Sem dúvidas, a bicicleta montesa é um das atividades mais praticado na área.
Clareie, há estradas que têm um" não você isso que em Bariloche, e de primeira visão, eles tentam os aventureiros em bicicleta. Mas nunca é conhecido onde pode ter um declive que espera escondido ou onde cruza aburptamente uma estrada.
Por isso, há certo dados que qualquer ciclista não pode parar para continuar de forma que a aventura não se torna uma experiência ruim. Por exemplo, o grau de dificuldade de um circuito. Na gama montesa, estradas existem de baixo, medeia, dificuldade alta e muito alta. Os circuitos de dificuldade abaixam deles podem ser em frente por novatos algo avezados que tem o treinamento e bastante experimenta para viajar a distância satisfatória. Esses de dificuldade medeiam eles poderão ser enfrentado por esses intermedeie ciclistas que dominam muito bem a bicicleta em caminhos, eles podem enfrentar ascensões completamente e podem sustentar através de distâncias longas e que eles têm o bastante treinamento. Os circuitos de dificuldade alta, deles serão em frente só por ciclistas especialistas, com habilidades muito boas na manipulação da bicicleta em todo o tipo de terras.
Eles são considerados circuitos de dificuldade muito alta esses que têm diferenças grandes com ascensões muito completamente e contínuas, declives muito perigosos, tempos muito ajustados ser viajado no horário satisfatório, problemas de orientação, ciclabilidad escasso.
O seguinte são os melhores circuitos na área, com o grau de dificuldade e os quilômetros que levam. As viagens foram de um livro publicado por verdadeiros peritos no assunto: esse" Veterano Biônico" de Bariloche. |