Turismo en Santa Cruz , Argentina

Caleta Olivia para Puerto Deseado para RN 3

Ruta de Puerto Deseado

Estación de Puerto Deseado

A viagem é levada a cabo para baixas montanhas entre vento e precipícios sós e praias, no itinerário passará pela cidade de Fitz Roy.

É uma viagem de 208 km para uma estrada muito perto de Golfo o San Jorge. Último você os poços de viagem de petróleo que eles serão vistos em Cañadón León

Continuar o passeio até Puerto Deseado, levar saída sul em Caleta Olivia (RN3). em seguida cruzará o porto.

Avance, quase sempre bata para o mar do Golfo azulado San Jorge, cercado por terraços. Nos poços de viagens de petróleo será visto em Cañadón León. Ao chegar ao km. 36, terá uma visão magnífica do mar e depois de algum lomadas e parará para ver isto.

Ao chegar ao km. 70. à direita, o RP sai 43 «o San Juan Bosco» isso vai para a cidade de Pico Truncado e Perito Moreno, no mesmo cruzamento ele verá o monumento ao salesiano o Don Bosco.

Um quilômetro mais e chegará à cidade o Fitz Roy, com combustível, hotel e restaurante., Quatorze km. mais tarde (em km. 85), o RN dá modo 3; leve a esquerda o RN 281. À frente para esquerda, a cidade de Jaramillo com local acampando.

Em km. 186, parte para deixado em rota à Reserva Cabo Blanco Intangível Natural (para 80 km .).

Avance, em km.. 198 corrigir em rota para Gruta de Lourdes e Cañadón do Porto. Em não muito mais chegará ao corredor de ar da Aviação Naval, e em km. 205 você começa a ver o Ría Deseado