Turismo aventura en  Argentina
Información general del país
Zapala - Neuquén
Como llegar al lugar
Donde dormir en el lugar
Donde comer en el lugar

Edificios Jesuitas
   Parques Nacionales

Trekking na neve em Primeros Pinos

Obter a Primeros Pinos de Zapala, vá 45 km ao longo de Rota 13 Provinciana pavimentada.
De Vila Pehuenia, vá 90 km ao longo de pedregulho Rota 13 Provinciana até que você alcança seu destino.

Podem ser gostadas neves de além esquiar. A Primeros Pinos, depois de nossa letargia durante as horas de cochilo, nós despertamos com o sentimento incrível de passar a área.

Na hospedaria onde nós estávamos ficando, fomos nos falados que nós pudéssemos achar uma cascata escondida fascinante, imergiu em neve funda dentro de um macaco denso confunda floresta de árvore, alguns quilômetros de lá. Até mesmo se nós não tivéssemos raquetes de neve, nós ousamos aceitar o desafio.

Nós partimos do Primeros hospedaria de Pinos e viajamos aproximadamente dois quilômetros ao longo de Estrada 13 Provinciana. ao longo de uma extensão de pedregulho. para Vila Pehuenia.

Uma vez nós alcançamos a área, nós deixamos a estrada para a esquerda. Nossa única referência era um poste de sinal curvado que indicou uma curva pronunciada e o intenso rugido da cascata que foi ouvida ao longe.

Lentamente, mas continuamente, nós começamos a penetrar a floresta de quebra-cabeça de macaco coberta em neve. Uma paisagem sem igual e memorável.

Como nós entramos na floresta, o som da cachoeira ficou mais intenso. A neve funda já estava alcançando nossos joelhos que fizeram isto difícil para nós fazermos sobre o lugar.

Guiado por nossos sensos e o espírito de aventura, nós começamos a abaixar para um desfiladeiro íngreme ao longo do qual a água de cascata deslizaria.

A uma distância, nós manchamos a cachoeira quase congelada. Nós zigzagged ao redor algumas árvores de quebra-cabeça de macaco e continuou com nosso passo exausto para o local. Nós desejamos apreciar o fenômeno natural de uma distância íntima.

A neve estava se pondo mais grossa e mais grossa e, então, mais pesado. Até lá, a fase caminhando estava se acabando. Só alguns metros nos separariam de nosso destino.

De repente, começou a nevar pesadamente. Alguns flocos de neve gigantescos cairiam ao redor de nós, enquanto virando tudo até mais branco. Umidade que penetrou nossos ossos ameaçaria com não nos deixar desfrutarmos o fim do passeio.

Nada mais distante que realidade. Uma vez lá, em solidão, só conectou com que natureza teve que oferecer, nós sentamos na extremidade da piscina para desfrutar a cascata ruidosa que vai vertiginously se suicide antes nosso mesmo nossos olhos.

Nós assistimos estalactites de água. Nós caminhamos em cima de árvores de quebra-cabeça de macaco caídas que agiram como uma ponte entre ambos bancos do fluxo.

Agradado para ter ousado levar a cabo esta atividade, e até mesmo se nós não tivéssemos o próprio equipamento, nós começamos nosso modo atrás. Mas primeiro, nós pegamos aquele momento de particular em uma fotografia virtual levada por nossas mentes.

Quando nós chegamos à hospedaria, nós fomos dados boas-vindas por Silvia Da Bramo. como atento como sempre. que tinha terminado de há pouco assar alguns biscoitos de fabricação caseira. Entre uma xícara de chocolate quente e um lanche delicioso, anedotas e laugher perpetuaria como nós recordamos os episódios que nós há pouco tínhamos ido por durante nossa visita para a cascata escondida.